O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: Câmara de Vereadores aprova adicional de insalubridade para agentes de saúde e endemias

Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira(30), a autoria do projeto é do Poder Executivo e concede um direito muito esperado pelos profissionais. 




 Um dia muito importante para os agentes de saúde e endemias de São Joaquim do Monte. Nesta terça-feira (30) a Câmara de Vereadores aprovou o projeto 016/2021 de autoria do Poder Executivo que visa contemplar com adicional de insalubridade estes profissionais. 

 A razão de oferece esse adicional acontece devido aos profissionais estarem expostos a inúmeras atividades que podem afetar a saúde dos agentes de saúde. São  caracterizadas atividades insalubres aquelas que estejam expostos a ações que envolvam produtos químicos, radiação, e calor extremo.  

 Para a votação do projeto, se fizeram presente além dos vereadores, o prefeito, Duguinha Lins, a primeira dama e secretária de saúde, Bianca Lins, e o vice-prefeito, Guto Coelho. Representantes do agentes de saúde e endemias também participaram da reunião na Câmara de Vereadores. Nas redes sócias, o  prefeito de São Joaquim do Monte, disse que esse dia é histórico para o município e que a aprovação acontece após os profissionais da área lutarem muito. 








Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário