O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FUTEBOL: Bairro Novo é o campeão da Copa Municipal de Futebol de 2021

Com vitória por 2 a 0 para a Rua Nova, a equipe do Bairro Novo se consagrou o primeiro campeão da Copa Municipal de Futebol. Jogo decisivo aconteceu na tarde deste domingo(28). 


 Com Estádio Municipal lotado a final da 1ª Copa Municipal de Futebol, foi realizada na tarde deste domingo(28), as equipes finalistas, Rua Nova e Bairro Novo, se encontraram para definir quem levantaria a taça de campeã da competição, que este ano homenageou o Sr. Sebastião Fonseca (Tão da Serraria). Antes do jogão de bola, a família do homenageado, recebeu uma homenagem das mãos do ex-prefeito, Joãozinho Tenório, e do atual prefeito, Duguinha Lins. 

 Já com a bola em campo, um jogo emocionante foi visto no gramado do Estádio João Tenório. O dois gols da partida foram feitos ainda no primeiro tempo do jogo. A equipe do Bairro Novo aproveitou as oportunidades e garantiu a vitória e o título de campeão. Além do troféu e medalhas, a equipe ainda faturou R$ 3.000,00 reais. A vice-campeã, Rua Nova, levou como premio um valor de R$ 2.000,00 reais, além da taça do vice-campeonato e das medalhas dos jogadores.








 Foram premiados também, os melhores jogadores da competição. O Craque da galera, eleito pela torcida atraves das redes sociais da Prefeitura Municipal, foi o jogador Fuba, da Rua Nova, além desse troféu, ele ainda foi o melhor jogador da Copa. O goleiro do Barra de Riachão, Dreizinho, recebeu o troféu de melhor goleiro, e o jogador Marcos, também da equipe do Barra do Riachão foi o artilheiro da copa. 








Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fotos de Antônio Oliveira/Blog Coisa Nossa

Nenhum comentário