O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

DESTAK EMPRESARIAL: Embrapeq divulga nomes dos profissionais que se destacaram em 2021 em São Joaquim do Monte

Eleitos pela preferência da população, a 9ª edição do Prêmio Destak Empresarial, realizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa, mostrou quem são os profissionais e empresas que se destacaram no ano de 2021, em São Joaquim do Monte. 




 Pelo seu 9º ano, o Prêmio Destak Empresarial, realizado anualmente pela Embrapeq, mostrou depois de pesquisa realizada com a população de São Joaquim do Monte, quais os profissionais e empresas que possuem a preferência e a simpatia púbica na Terra da Romaria. Diversas categorias, elegeram aqueles que de forma diferenciada conquistaram o  gosto da população da cidade. 

 A pesquisa foi realizada no mês de outubro em mais de 30 categorias no meio profissional de São Joaquim do Monte. Em diversas áreas, como alimentos, saúde, notícias, financeiro, e chega a hora de mostrar os nomes de quem fez história em 2021, mesmo com a pandemia, aqueles que lutam para oferecer o melhor para os clientes. 

 O Blog Coisa Nossa Pernambuco, também foi premiado, conquistando pela 5ª vez o Prêmio Destak. Desde 2017, o BCN, vem sendo acolhido pela população o preferido da Terra da Romaria, na categoria Blog e Portal de Notícias. Um história de sucesso que assim como os demais premiados servem de exemplo para muita gente. Confira as fotos dos profissionais destaques de 2021. 





























Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário