O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA: Cavalgada da Fé reúne cavaleiros e amazonas em São Joaquim do Monte

Domingo foi de festa para os amantes da cavalgada na Terra da Romaria, primeira edição da Cavalgada da Fé, reuniu muito cavaleiros e amazonas na cidade. 




 São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, vem aos poucos retornando o calendário de eventos e novos eventos vem sendo formados na Terra da Romaria. Neste domingo (21), aconteceu a 1ª edição da Cavalgada da Fé, o evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas que encheram as ruas da cidade para uma das mais tradicionais manifestações culturais do nordeste. O evento começou com o café da manhã servido na Quadra Poliesportiva Miguel Arraes e em seguida, os participantes partiram para a frente da Igreja Matriz, onde receberam a benção de Deus, através do Padre José Isael, pároco do município.

 Depois da benção, o evento ganhou mais uma vez as ruas, a animação que ficou por conta de Figueiredo Brasileiro, Jorge Madalena e a locução de: Larrisa Vitória.  O percurso partindo para a zona rural, passou pela Vila do Cajueiro e Várzea Fresca, indo até o Sítio Camaratuba, onde foi servido o almoço, que foi regado com muito forró com o cantor Walmir Lima. A 1ª Cavalgada da Fé, teve a organização de Van da Padaria e Marcio Monteiro, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte. 
















Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário