O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

DESENVOLVIMENTO: Vila de Santana recebe recapeamento asfáltico

Mais estrutura também para quem vive na Zona Rural de São Joaquim do Monte, a Prefeitura Municipal iniciou o recapeamento asfáltico da Vila de Santana. 

Foto: Redes Sociais do prefeito, Duguinha Lins



 Um dia muito esperado para quem vive na Vila de Santana, na Zona Rural de São Joaquim do Monte, a Prefeitura Municipal iniciou nesta segunda-feira(18), as obras de recapeamento asfáltico da avenida principal, José Guedes e de outras ruas do 3º distrito. A obra, que é um emenda parlamentar da Deputada Estadual, Alessandra Vieira(PSDB), irá proporcionar mais mobilidade para os moradores que precisam de locomover para outras localidades, é importante lembrar que a vila é passagem dos agricultores que precisam também comercializar em outras cidades. 

 Além de um importante avanço para a Zona Rural, tanto economicamente, quanto na mobilidade. O recapeamento, é uma forma de deixar a comunidade mais organizada e bonita. Em vídeo nas redes socias, o prefeito do município, Duguinha Lins (PSDB), falou sobre a obra e agradeceu o empenho de Alessandra Vieira em destinar recursos para o município. De acordo com o gestor de São Joaquim do Monte, mais 3 mil metros quadrados serão contemplados com o recapeamento.  

Foto: Redes Sociais do prefeito, Duguinha Lins


Foto: Blog parceiro Informe Mais (Cleber Gabriel).

Foto: Blog parceiro Informe Mais (Cleber Gabriel).

Foto: Blog parceiro Informe Mais (Cleber Gabriel).




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Texto de: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário