O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

DER-PE lança edital de Licitação para recuperação da PE-112

 

 


 

O Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Pernambuco (DER-PE) divulgou Edital de Licitação para contratação de Empresa de Engenharia de Projeto e Execução para a recuperação da Rodovia PE-112, trechos Camocim de São Félix -São Joaquim do Monte; São Joaquim do Monte - PE- 109 (Formigueiro). 

A Publicação da abertura de Processo Licitatório foi comemorada pelo Prefeito Duguinha Lins que mesmo antes de ser conduzido ao Cargo de Chefe do Executivo, já fazia gestão junto ao Estado para que olhasse com responsabilidade para essa importante via. 

Escreveu o gestor:

"Após muitas viagens a capital para solicitar essa restauração, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial um Aviso de Licitação para restauração dos 25,10 quilômetros que ligam Camocim de São Félix até o nosso município.
Durante esse ano fizemos essa solicitação diversas vezes, a Deputados, Secretários estaduais, ao presidente do DER Maurício Canuto e o Diretor Dr. Romero e outras pessoas aliadas ao governador. Sabendo que essa solicitação será atendida, gostaria de em nome de todos os são joaquinenses agradecer a todos que contribuíram para que essa solicitação fosse atendida."
 
 

 

 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário