O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

11 de setembro com programação especial em São Joaquim do Monte

Celebração dos 93 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, será marcado por entregas e Copa Municipal de Futebol

Foto: Antônio Oliveira/Blog Coisa Nossa



 No próximo sábado(11), a cidade de São Joaquim do Monte celebra seus 93 anos de Emancipação Política, devido a pandemia não haverá os já tradicionais shows e festejos. Mas, a Prefeitura Municipal, preparou uma programação especial com entrega de diversos equipamentos para a população, uma forma de celebrar o aniversário da Terra de Bravura e Amor. 

 Pela manhã, serão hasteados os pavilhões municipal, nacional e estadual, em seguida serão entregues uma nova ambulância e o Centro Esportivo Carlos Henrique de Oliveira Lins,  além disso mais um veiculo será entregue, uma retroescavadeira 0km, o 10° veículo entregue esse ano, na gestão do prefeito, Duguinha Lins. 

 Na parte da tarde, por volta das 16h, será aberto o Copa Municipal de Futebol, com partida de abertura no Estádio Municipal João Tenório (O Tenorão). Como diz o gestor da cidade, o aniversário é do município, mas os presentes quem ganha é a população. O Blog Coisa Nossa estará presente, realizado toda a cobertura do evento. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário