O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA 2021: Secretária de Cultura, Esportes e Turismo, inicia ornamentação da cidade para a Romaria do Frei Damião

São Joaquim do Monte, se prepara para a 28ª Romaria do Frei Damião e as equipes da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo estão dando cor e brilho na cidade, para embelezar ainda mais a Terra da Romaria. 




 Foi iniciada a ornamentação para mais uma romaria, pontos estratégicos, estão recebendo decoração temática para a 28ª edição do evento em homenagem a Frei Damião, as festividades que acontece a partir da próxima quinta-feira(02) terão como tema a frase: "Para lavar as nossas culpas, morreu Cristo numa cruz". Nessa primeira fase de ornamentação, a Praça da Matriz, ganhou banner com imagens do capuchinho, a frente da Matriz de São Joaquim, foi ornamentada com os brasões paroquial, diocesano, do Vaticano e claro, com a imagem do homenageado. 

 Outros pontos que também devem receber a decoração temática é o prédio da Prefeitura Municipal e o Pórtico de Entrada da cidade, as margens da PE-112. A ornamentação, que tem assinatura do Diretor de Cultura, Marcos Silva, contribui para a valorização da identidade da cidade, além de criar um clima todo especial na população.  









Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário