O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Duguinha Lins, anuncia novidades para comemoração dos 93 anos de emacipação politica de São Joaquim do Monte

Guarda Municipal, Centro Esportivo, novos veículos e Copa Municipal de Futebol, fazem parte de programação dos 93 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, no mês de setembro. 




 Nesta quinta-feira(26), o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), esteve na Rádio Agreste FM, da cidade de Cupira, participando do programa: O Agreste Reclama, a pauta principal do programa, no horário nobre da emissora, foi a Romaria de Frei Damião, que terá sua 28ª edição iniciada na próxima quinta-feira, dia 02 de setembro. Ao lado Padre Isael, responsável pelo evento, e da primeira-dama e secretária de Saúde, Bianca Lins, o gestor apontou as ações da prefeitura para a realização de mais um evento que homenageia o capuchinho Frei Damião. 

 Além de falar sobre a romaria, que é o maior evento do município, o gestor, aproveitou para divulgar as novidades para o mês de setembro, mês em que o município irá celebrar seus 93 anos de emancipação política. Entre as informações repassadas por Duguinha, estão a entrega de dois novos veiculos, uma ambulância e uma retroescavadeira, somando 10 veículos entregues em sua gestão,  além da entrega da Guarda municipal, reforçando a segurança da população, e do Centro Esportivo com atividades de artes maciais e outro esportes. Além disse será lançada a Copa Municipal de Futebol, dentro da programação do aniversário da cidade. 






Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário