O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN ESPORTES: Central e Seleção de São Joaquim jogam em partida de reinauguração do Tenorão

Em confronto amistoso entre as equipes da Terra da Romaria e Caruaru, o jogo marcou a reinauguração do Estádio Municipal de São Joaquim do Monte. 




 Um avanço importante para o esporte em São Joaquim do Monte, a reinauguração do "Tenorão", o Estádio Municipal, foi vista com entusiasmo pelos esportista do município que vê o momento como uma retomada importante não somente para o futebol, mas como outros estilos esportivos. O que auxilia no engajamento dos jovens que podem um dia sonhar com a fama dos gramados. 

 O jogo amistoso foi realizado na tarde da quarta-feira(07), a Seleção de São Joaquim e o Central Sport Clube da cidade de Caruaru, jogam no estádio recém reformado da Terra da Romaria, que oferece agora um lugar digno para a pratica do futebol na cidade. Devido a pandemia o jogo teve público reduzido, participaram somente as equipes dos times e alguns políticos e responsáveis pela partida. 




 Para que a população pudesse ter acesso ao jogo, a partida foi transmitida através do canal do Youtube da Prefeitura de São Joaquim do Monte, o que possibilitou também um avanço importante no sentido de tornar o evento mais acessível. O jogo terminou com placar favorável para o Central que fez 6 gols contra a equipe da Terra da Romaria. 






Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário