O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

TELEFONIA E TELECOM: 5 pontos para você SER CLIENTE VIVO

 



Oi gente. O papo TEC de hoje é sobre telefonia móvel. Claro, um telefone móvel deixou de ser algo distante e se transformou numa extensão de nossas vidas e tudo gira em torno dos dados.

Não é a toa que as Operadoras vem investindo em suas bases para oferecer infraestrutura para que os dados possam trafegar com velocidade e desta forma possibilitar melhor experiência aos clientes.

Vamos fazer uma SÉRIE de 5 PONTOS PARA VOCÊ PERTENCER ÀS OPERADORAS EM ATUAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO, com destaque, é obvio, para SÃO JOAQUIM DO MONTE.


PONTOS PARA VOCÊ SER CLIENTE VIVO

A Operadora VIVO iniciou operações em São Joaquim do Monte em meados de 2017 e vem avançando gradativamente, abocanhando principalmente fatia de marcado da TIM. Opera com a tecnologia 3G e 4.5G e tem cobertura em municípios vizinhos, a exemplo de Agrestina, Camocim de São Félix, Bonito e Sairé. 

1-ESTABILIDADE DE REDE

Um dos carros-chefes da VIVO é a estabilidade de sua rede nas áreas cobertas. Medições feitas na cidade de São Joaquim do Monte, mostram pequenas oscilações no decorrer do dia e principalmente em eventos a exemplo de chuva forte ou surto elétrico. 

A velocidade de tráfego média é de 40Mbps.

2-ATENDIMENTO

Outro ponto forte da VIVO é seu atendimento. Usando principalmente as redes sociais, apresenta resolutiviade satisfatória sem requerer contato com atendente real. 

3- OFERTAS E PLANOS

Além do pré-pago, a VIVO oferta uma variedade de planos sendo que os mais topados ofertam assinaturas de aplicativos (Sportfy, etc) dentro do Plano. Claro, mensalidades dos tops são mais salgadas, mas quem usa, não se arrepende.

4- TRANSFERÊNCIA DE DADOS

A VIVO possui uma rede de dados robusta, o que dá margem para uma satisfatória experiência em sua área de cobertura, inclusive para streaming e música. Numa rede 3G, é possível ver vídeos da Netflix sem os famosos legs ou perca de qualidade de imagem.

5-AMPLIAÇÃO DA REDE

A Operadora está investindo em ampliação de sua rede e melhorias nas bases já ativa, com implantação do 4.5G. A VIVO também tem presença forte nas áreas rurais, graças a parcerias feitas por governos para implantação de infraestrutura móvel.


Taí algumas dicas pra você que está interessado em migrar de operadora ou contratar um serviço de telefonia

Voltaremos em breve com mais uma avaliação, desta vez da TIM. Fique com a gente! =)


Nenhum comentário