O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FÉ: Padre Reginaldo Manzotti arrecadou mais de 570 toneladas de alimentos durante a pandemia

Só o recorde batido em 26 de março com a "Live Solidária Compromisso de Amor" ajudará a levar comida a 120 mil famílias brasileiras





Padre Reginaldo Manzotti arrecadou mais de 570 toneladas de alimentos durante a pandemia para repassá-las a instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso, fundada por ele.

Só neste último 26 de março, por exemplo, a sua “Live Solidária Compromisso de Amor” angariou o recorde de 255 toneladas de alimentos que ajudarão pelo menos 120 mil famílias brasileiras a terem comida à mesa nesta crise sanitária, social e econômica provocada pelo coronavírus. O próprio sacerdote ficou surpreso com o resultado, já que a sua meta eram 100 toneladas.

“Eu quero agradecer às milhares de pessoas que se emocionaram e a todos aqueles que fizeram as doações. Como o coração das pessoas é generoso quando a causa é nobre! Louvado seja Deus”.
A “live”, que pode ser revista no canal oficial do pe. Reginaldo Manzotti no YouTube, uniu oração, música e apresentações especiais sobre a Terra Santa, como modo de preparação adicional dos fiéis para o Tríduo Sacro.

Segundo a assessoria do sacerdote, as doações angariadas neste evento serão destinadas aos Estados do Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O sacerdote comenta:

“De Norte a Sul do Brasil, vamos distribuir as doações arrecadas nas instituições e paróquias que mais necessitam. Além disso, vamos convocar os comércios locais de cada região para nos ajudar com a distribuição”.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Aleteia 

Nenhum comentário