O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Durante o mês de maio as aulas continuam online na Rede Municipal de Ensino de Taquaritinga do Norte


 

 

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, afirma, depois de encontro com a Divisão de Ensino e a Coordenação Pedagógica , definiu que que as aulas presenciais no município não voltarão no mês de maio. 

Tal medida se faz necessária devido a aumento de casos da Covid -19 na cidade e a grande infecção de professores da rede municipal de ensino. Já existem docentes internos em Hospitais de referência na região para tratamento da doença. “Não vamos voltar as aulas no mês de maio. Continuaremos com o ensino online em todas as nossas Instituições e disponibilizando as atividades impressas para os alunos que não possuem acesso a internet. Também iremos continuar a distribuição dos kits merenda para todos os alunos. Estamos passando por um momento delicado e precisamos proteger nossos professores, alunos e seus familiares”, destacou Marcos Augusto, secretário de educação. 


Dia 16 de maio terá nova reunião para avaliação dos casos da Covid-19 na cidade e um novo anuncio quanto a volta das aulas presenciais.


Nenhum comentário