O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Curso ‘Quem fala, vende!’, ministrado pela Professora Samara Sarmento acontece nesta quinta-feira

 


 

O curso será total online e possui certificação. As inscrições já foram encerradas.

‘Quem fala, vende!’ Este é o tema do curso que a professora e economista Samara Sarmento ministrará na tarde desta quinta-feira (29), de forma online. O curso possui certificado e vai passar dicas de como a comunicação pode ajudar pessoas a venderem seus produtos, serviços e até mesmo a sua autoimagem profissional.

"Muitos pensam que fazer um curso de vendas é algo exclusivo para vendedores. E em partes, essas pessoas estão certas, mas é importante lembrar que todos nós somos vendedores. Precisamos, o tempo todo, convencer pessoas sobre nossas ideias, nos relacionarmos e causar uma boa impressão." afirma Samara.

A ideia do curso partiu de uma solicitação do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste, que, em parceria com o IFPE Campus Pesqueira convidou a professora Samara para encabeçar essa capacitação, que abrange as rendeiras e seus familiares, mas os organizadores viram que poderiam também beneficiar o público em geral.

O curso foi sucesso no número de inscrições. Foram disponibilizadas 40 vagas e todas já foram preenchidas. “Por acontecer de forma remota, eu até poderia disponibilizar mais vagas, porém eu gosto de oferecer um suporte individualizado pra cada aluno, sendo assim, se eu aceitar muitas inscrições, esse apoio acaba não sendo tão pessoal” completa a professora

Samara Sarmento é professora, Administradora, especialista em Gestão de Marketing e Mestra em economia. Além disso, ela possui o instagram @amo.investir onde oferece conteúdo específico para mulheres, ensinando-as como investir e alcançar autonomia financeira, que já contou com mais de 500 alunas transformadas.
Em breve serão anunciadas novas oportunidades gratuitas e online para capacitação profissional.

Nenhum comentário