O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CARUARU -Shopping Difusora recebe Exposição Exclusiva no Carnaval.



O Carnaval é uma festa muito esperada por todos e não poderia ser diferente em Pernambuco.
Este ano, devido a pandemia, não teremos as tradicionais festas e comemorações, entretanto o Shopping Difusora preparou uma programação para celebrar a data com muita responsabilidade e cuidado.

Exposição de Máscaras de Papangus de Bezerros

O público pode visitar a Exposição de Máscaras de Papangus de Bezerros e um espaço para fotos com Bonecos Gigantes no 1º Piso. A exposição conta a historia do carnaval de Bezerros e a evolução das máscaras, que tem mais de 100 anos de história.

Diversão para família

Já no 3º piso, teremos diariamente oficina de máscaras na Loja do Slime, onde a criançada criar sua máscara de carnaval e levar para festejar em casa seu adereço personalizado.
No fim de semana, das 13h às 19h, temos pintura facial gratuita para crianças no espaço da Floresta Encantada, também no 3º piso.

Todas as ações estão cumprindo os protocolos de prevenção à COVID19, com devido distanciamento e higienização dos itens utilizados.

Horário de Funcionamento

Devido a suspensão das festividades pelos governos estadual e municipal, o Shopping Difusora seguirá funcionando normalmente todos os dias, das 10h às 22h, com exceção do domingo que será das 11h às 20h, para lojas e quiosques, e de 11h às 21h, para alimentação e lazer.

Todo o Shopping já está decorado para levar o clima de alegria e festividade que a data oportuniza. Além disso, nos clientes poderão acompanhar um conteúdo exclusivo voltado para o tema com dicas de produtos para festejar em casa.

Nenhum comentário