O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Creche de VIla de Barra do Riachão é entregue pela Prefeitura de São Joaquim do Monte

Na manhã da ultima segunda-feira(28), o Prefeito Joãozinho Tenório inaugurou Creche Municipal no Distrito de Barra do Riachão.




A nova Creche Municipal João Tenório Vaz Cavalcante, foi inaugurada na ultima segunda-feira do ano, na Vila de Barra do Riachão, na Zona Rural de São Joaquim do Monte. O equipamento recebeu o nome do ex-prefeito e pai do atual prefeito do município. Para a entrega participaram além de Joãozinho Tenório(Prefeito), a secretária de educação, Iracemilda Cavalcante, a deputada estadual, Alessandra Vieira, e os vereadores Vavá de Barra do Richão e Lenilson de Terra Preta. 

 “Depois de muita luta, realizamos a tão esperada inauguração da Creche Municipal João Tenório, no nosso querido Distrito Barra do Riachão, um sonho realizado que vai de encontro aos anseios tanto dos pais quanto das crianças, fizemos muito por Barra do Riachão, sempre ganhamos aqui e agora entrego mais uma creche que tem o nome do meu pai, uma forma de homenagear aquele grande homem. Muitas obras foram feitas aqui e só tenho gratidão por todos do distrito”, declarou o Prefeito Joãozinho. 






Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário