O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: João Campos é eleito prefeito do Recife com 56% dos votos

Com vitória dedicada a Eduardo Campos, e com discurso de conciliador e de união ao lado de sua família, João Campos (PSB), festejou a eleição para prefeito da Capital de Pernambuco com 56,27% dos votos, neste domingo.




O prefeito eleito hoje no Recife, João Campos (PSB), fez um discurso conciliador e de união ao lado de sua família. Ele se emocionou ao fazer uma homenagem ao pai Eduardo Campos (morto em acidente aéreo em 2014) e arrancou lágrimas da mãe, a viúva Renata Campos.

"Meu pai me disse uma vez: sempre que puder ajudar uma pessoa, faça sem esperar nada em troca. E sempre que fizer alguma coisa na vida, faça bem feito. É assim que vamos governar o Recife", completou. João obteve 56,27% dos votos (447.913) e Marília Arraes (PT), 43,73% (348.126). Votos nulos somaram 9,17% e os brancos, 3,48%. O prefeito eleito estava acompanhado também do governador Paulo Câmara (PSB), do prefeito Geraldo Julio (PSB) e da deputada federal por São Paulo e namorada Tabata Amaral (PDT).

Em um auditório lotado de um hotel na zona sul do Recife, ele ainda pregou união no governo. "O povo do Recife confiou, e agora chegou a nossa hora: vamos mostrar que se faz política se unindo; que se faz política olhando nos olhos, que se faz política enfrentando cada um dos desafios da cidade. A razão verdadeira de disputar a eleição é saber que a gente pode fazer muito ainda pela cidade do Recife", afirmou. Apesar dos ataques, PT e PSB são aliados em âmbito estadual no governo Paulo Câmara (PSB).


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações UOL Notícias

Nenhum comentário