O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES: Doriel Barros, presidente estadual do PT, esteve em São Joaquim do Monte

Em reunião para fortalece a agricultura na Terra da Romaria, o Presidente Estatual do PT, Doriel Barros esteve com o candidato a vice-prefeito Ivan Nunes e com o ex-prefeito Zé Birro.




 Na manhã da ultima sexta-feira(30) a presidente estadual do PT (Partido dos Trabalhadores), esteve em reunião com liderança de São Joaquim do Monte. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a reunião de acordo com Doriel Barros, teve como objetivo buscar fortalecer o projeto político em respeito a diversidade agrícola das regiões. 

 A agenda de Doriel aconteceu pelo Agreste Central de Pernambuco. O deputado estadual esteva acompanhado do vice-presidente da Fetape, Adelson Freitas e pelo assessor de Polo, Elton de Melo. Na Terra da Romaria o encontro foi com o candidato a vice-prefeito, Ivan Nunes (Republicanos), o Ex-prefeito, Zé Birro, além do presidente do STR, Mano Monteiro, o secretário de Políticas Agrícolas e Agrarias, Dude, a secretária de finanças, Josilma e de Lucrécia que é delegada de base do Sindicato. 

 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário