O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES: Dona Gal incomoda adversários políticos e deverá tirar hegemonia masculina da prefeitura

Candidata pelo PSB, Dona Gal vem tirando o sossego dos gigantes políticos, a prova é que a líder da oposição vem sendo vitima de Fakes News e mesmo assim não tem seu nome enfraquecido no cenário político.




O cenário político em São Joaquim do Monte está esquentando e aponta que a população está pedindo uma mudança significativa. O nome de Dona Gal (PSB) é visto como favorito no município. A candidata, pode além de tudo, quebrar a tradição e a hegemonia politica dos homens, se tornando a primeira mulher a chefiar o cargo mais alto da prefeitura.

O fato, é que ela tem incomodado por estar demostrando força e determinação. Ademais, vem visitando e ganhando apoios significativos na cidade e na Zona Rural. Dona Gal mostra também, força nas redes sociais, apresentando propostas e sempre mantendo o respeito aos demais candidatos, sem fazer ataques. Assim, Dona Gal mostra que a política é tempo de debater o futuro do município.

A força da líder da oposição é constantemente posta a prova. Dona Gal, é sempre vitima de Fakes News, que tentam denegrir a sua imagem. Porém, a população não cai mais em notícias falsas e sabe que ela pode sim mudar a história do município. Dona Gal é a representação de marca simples, uma mulher humilde, serena, de fé e cheia de sonhos, entre eles o sonho de construir uma São Joaquim do Monte sem perseguição. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira 

Nenhum comentário