O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: PSB e Republicanos formam coligação "São Joaquim do Monte um passo a frente"

Nomes de Dona Gal e Ivan Nunes foram fortificados durante convenção que os oficializaram como pré-candidatos aos cargos de prefeita e vice-prefeito. 




 A oposição de São Joaquim do Monte vem tomando cada vez mais folego para as eleições 2020, os nomes de Dona Gal (PSB) e Ivan Nunes (Republicanos) estão cada vez mais ganhando espaço na cidade de Zona Rural. No ultimo sábado (12), os partidos da oposição realizaram a convenção que homologou nomes dos pré-candidatos a prefeita e vice e vereadores pela Coligação São Joaquim um passo a frente. 

 Participaram da convenção, o presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Silvio Costa Filho e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, além do Roldão Joaquim do Santos e sua esposa, e o líder da oposição o ex-prefeito Zé Birro. Em seu discurso Dona Gal(PSB), foi direta em sua mensagem e disse quer ser prefeita para entregar a prefeitura para a população. "Eles dizem que eu não sei fala, e  eu não sei falar mesmo não, mas sei trabalhar e vou mostrar a eles como é que a mulher trabalha." complementou Gal. 

 O pré-candidato a vice-prefeito, Ivan Nunes disse que quer construir uma São Joaquim para todos, uma São Joaquim do Monte que esteja sempre um passo a frente. "Gostaria de lembrar aqui a um dos pré-candidatos a vereador, sobre um comentário de Dona Gal, que ela não sabia falar bem, eu também não sou bom de microfone não, mas se for de administração muito faremos por São Joaquim." Disse Ivan.

 A frase sem ódio e sem medo ganhou as redes sociais e muitos internautas vem demostrando apoio aos nomes da oposição. A oposição do município vem dando voz ao povo, mostrando falhas da atual gestão e caminhando ganhando apoios importantes no município. 
  
Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário