O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: João Campos é a escolha do PSB do Recife para a disputa ao cargo de prefeito

Convenção foi transmitida pela internet nesta terça-feira (15). Evento também apontou Isabella de Roldão (PDT) como candidata a vice-prefeita.




O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou oficialmente a candidatura do deputado federal João Campos à prefeitura do Recife. A convenção do partido foi transmitida pela internet nesta terça-feira (15). Atendendo às exigências do Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco (TRE-PE) para não gerar aglomerações, o evento foi transmitido pela internet. Além de João Campos, o partido definiu Isabella de Roldão (PDT) como candidata a vice na chapa.

“Nossa principal proposta e desafio, nosso foco completo vai na redução da desigualdade social, que é o maior problema do Brasil e do Recife. Faremos isso trabalhando, focando na qualificação profissional, na geração de emprego e renda, e consolidando e avançando as iniciativas na educação. Isto não estará apenas no nosso discurso, mas estará na nossa prática, como nós já mostramos que sabemos fazer. A educação é o instrumento mais poderoso para poder consolidar as transformações que o Recife precisa e merece”, declarou o candidato a prefeito ao ser questionado sobre sua principal proposta.

Participaram da convenção, presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o atual prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio. A convenção também lançou 42 candidatos a vereadores, sendo 31 homens e 11 mulheres. De acordo com a assessoria do PSB, o número de candidatos pode sofrer alterações para atender a regra eleitoral vigente, que pede que pelos menos 30% dos candidatos sejam mulheres.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do G1 Pernambuco

Nenhum comentário