O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Dona Gal visita Vila de Santa e recebe apoio da população

Dona Gal (PSB) vem demostrando sua força na disputa eleitoral de 2020. No ultimo domingo (21), a pré-candidata a prefeita esteve na Vila de Santana e foi recebida com festa. 




 O clima de disputa eleitoral já tomou conta da Terra da Romaria, na manhã do ultimo domingo(21), Dona Gal (PSB) esteve acompanhada de seu pré-candidato a vice-prefeito, o empresário Ivan Nunes, na Vila de Santana, Zona Rural do munícipio. Visitando a feira-livre os pré-candidatos da oposição demostraram a força do grupo sendo recebidos com festa e muita esperança pela população da vila.

 Em suas redes sociais Dona Gal disse que ir em Vila de Santana é ter a certeza de ser bem recebida. "De forma respeitosa, agradeci a todos que estão JUNTOS nessa caminhada, que a partir do próximo domingo, será de forma mais intensa." Escreveu Gal. Além dela, Ivan Nunes (Republicanos), também fez uma publicação em suas redes sociais. "Aproveitei a oportunidade para reafirmar o meu compromisso com o povo daquele distrito, além de agradecer por todo apoio e formas de manifestações recebidas." Comentou Ivan na publicação. 



 No próximo domingo, dia 27 será oficialmente liberada a propaganda eleitoral para o ano de 2020, a promessa é de que o clima fique cada vez mais quente em São Joaquim do Monte. Onde a oposição deve demostrar ainda mais força, visto que muita adesões ao grupo ainda devem ser divulgadas pela equipe. 




Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário