O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA 2020: Paróquia de São Joaquim se prepara para mais uma Romaria do Frei Damião

De forma virtual e com programação modificada para atender os protocolos de distanciamento, a Paróquia de São Joaquim e a Diocese de Caruaru se preparam para a 27ª festa da Romaria do Frei Damião.



 Um ano que nos permite viver a fé em família e com mais intensidade de oração, é assim que a Paróquia de São Joaquim juntamente com a Diocese de Caruaru se preparam para o desafio de promover a 27ª Romaria de Frei Damião, que devido a pandemia do novo coronavírus acontecerá de forma virtual e com número reduzido de fiéis nas celebrações. Em 2020, não haverá palco, aglomerações, e o gigantesco número de romeiros que anualmente visitam a cidade nos dias de festa em homenagem a Frei Damião. 



 Sera um tríduo e o grande dia no domingo, tudo transmitido pelas redes sociais da paróquia. Facebook, Instagram e o canal de YouTube irão levar aos milhares de romeiros todas as informações e programação desta festa que não deixa de ser grandiosa, pois agora muito mais fiéis estarão ligado e conectados com a fé.  O evento irá acontecer virtualmente de 3 à 6 de Setembro e a programação deve ser divulgada nos próximos dias nas redes sociais da Paróquia de São Joaquim.   

 Todas as celebrações serão adaptadas, desde a já tradicional Caminhada do Boté Fé, que esse ano será motorizada, além de tudo as celebrações das missas, procissões e demais atividades, todas seguirão as recomendações dos decretos da Diocese de Caruaru e dos governos municipal e estadual. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira / Coordenador da PASCOM

Nenhum comentário