O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Em Camocim, Assistência Social faz entrega de kits socioeducativos para crianças do programa “Criança Feliz”

A secretaria de Assistência Social da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado iniciou na última terça-feira (28) a entrega de kits socioeducativos para as crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz.


Cada kit é composto por itens educativos, a exemplo de lápis para colorir, cartilha lúdica e informativa, complementado por álcool em gel 70%, máscara de proteção facial, entre outros objetos. A ação tem por objetivo marcar presença no cotidiano dos pequenos de forma efetiva, num momento em que o distanciamento social imposto pela Pandemia do Novo Coronavírus impede a realização de encontros pessoais. Para Joselma Azevedo, que coordena o programa no Município, o kit faz a diferença, mostrando que cada criança é acolhida de modo particular e pode desenvolver suas capacidades em educação através do material oferecido, além do sentimento de presença e reconhecimento feito pelo Criança Feliz.


A entrega dos kits está sendo realizada em domicílio e os agentes estão utilizando todos os procedimentos de segurança epidemiológica. 


Nenhum comentário