O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COVID-19: Mais de 200 casos confirmados em São Joaquim do Monte

De acordo com boletim divulgado nesta terça-feira (28), cerca de 207 casos do novo coronavírus foram registrados no município. 



 São Joaquim do Monte possui hoje 14 mortes registradas vitimas da COVID-19, são 182 pacientes curados e 11 que ainda permanecem sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde. No boletim divulgado na tarde desta terça-feira (28), a cidade tem um total de 207 casos do novo coronavírus, além de 71 pessoas diagnosticadas com Síndrome Respiratória Aguda Grave.

 Ainda de acordo com o boletim 100 pessoas estão em Isolamento Domiciliar, 148 casos foram descartados. Um total de 707 pessoas apresentaram sintomas de Síndrome gripal, desde número, 607 já tiveram alta.  Na Zona Rural, 28 casos já foram confirmados, desse número 3 pacientes vinheram a óbito. Ainda na zona rual, 3 pacientes continuam em isolamento e 22 pacientes já estão recuperados.

 Analisando o mapeamento feito pela Secretaria de Saúde, é possível identificar os maiores pontos de contagio, de acordo com as Unidades Básicas de Saúde. As UBS, que apresentam mais conformações de casos são as do Cruzeiro e da COHAB, com 63 e 50 casos respectivamente. Confira os dados do boletim:




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Prefeitura de São Joaquim do Monte

Nenhum comentário