O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

VIOLÊNCIA: São Joaquim do Monte vive dias de medo

A Terra da Romaria além lidar com a pandemia da COVID-19,  passa a conviver ainda mais com a violência. 3 assassinatos foram registrados no município nós últimos dois meses.



 A fama de cidade tranquila está ficando longe da Terra da Romaria. São Joaquim do Monte no Agreste de Pernambuco, vem a cada dias mais se deparando com a violência, com o tráfico de drogas e muitos outros meios que tiram a paz e paciência da população. 

 Nos últimos meses, São Joaquim do Monte vem sendo palco de crimes sangrentos, foram ao todo 3 homicido e uma tentativa. O homicídio mais recente aconteceu na noite da ultima segunda-feira (15), na Rua Cleto Campelo, um homem conhecido por Novinho foi morto dentro de casa diante de sua família. Fora essas mortes outro número que chama atenção é os problemas com drogas e brigas que acabam gerando ocorrências policiais.

 Na população cresce a sensação de insegurança, o medo de ir a rua e acabar sendo mais uma vítima. O avanço também do uso e dependência de drogas, principalmente nas zonas mais humildades da cidade ajudam a criar e ampliar o clima de insegurança, a insatisfação com a Segurança Pública em São Joaquim do Monte caminha a passos largos enquanto pouco se vem sendo feito para a solução do problema. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário