O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Em Live na Internet, Secretaria de Saúde de Camocim de São Félix apresenta situação da COVID-19



A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado, fez uma Live, no final da tarde desta sexta-feira (22) para apresentar o andamento das ações de combate ao Coronavírus. 

Além da secretaria de Saúde, Giancarla Rangel participaram o Diretor Médico do Hospital, Dr. Lucas Siqueira; a Coordenadora de Vigilância Sanitária Sara Moraes; Ana Maria, Gerente do Hospital; Maria Fernanda, Coordenadora de Assistência Farmacêutica; Carla Eugênia, Coordenadora de Regulação e Elaine Pedrosa, Coordenadora da Atenção Básica.  Foram destacados o número de casos confirmados, no total de 14 (quatorze) até o dia de hoje, todos com sintomas leves e moderados sem mortes confirmadas. Além disso, cada setor fez um balanço de suas atividades no período de Pandemia.  Para Giancarla, o Município vem buscando da melhor forma trabalhar o momento tanto no caráter de ações preventivas quanto na atuação no atendimento dos casos suspeitos ou confirmados.  

A transmissão aconteceu via Facebook Institucional da Prefeitura de Camocim e retransmitida pela Rádio Central Nordestina.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da ASSCOM Prefeitura de Camocim de São Félix

Nenhum comentário