O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Prefeitura de São Joaquim do Monte anuncia entrega dos Kits Merenda para população

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de São Joaquim do Monte divulgou as datas e as informações sobre a entregue de Kits Merenda. 



 Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de São Joaquim divulgou nesta terça-feira (12), o cronograma de entrega dos Kits Merenda no Município. De acordo com a prefeitura serão entregues cerca de  3.600 kits para alunos da Rede Municipal de ensino e mais 300 cestas básicas com as famílias que não têm alunos na rede municipal de ensino e não foram atendidas com o auxílio emergencial do governo federal. As famílias que não receberam o Auxilio Emergencial serão cadastradas pela equipe de da assistência social, tudo isso regulamentado através de decreto.

 De acordo com informação da prefeitura, 4 empresas participaram do processo de licitação para a compra dos alimento, sendo uma dela inabilitada por falta de documentação necessária e 3 foram vencedoras de diversos itens. Na segunda-feira, 04 de maio, duas das três empresas desistiram do contrato e foi formalizado o contrato com a empresa que restou dos itens que ela venceu.

 O cronograma de entrega dos kits começa no próximo dia 18 de maio tanto nas escolas d Zona Urbana, como também nas da Zona Rural. Confira as datas:









Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte

Nenhum comentário