O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Governo do Estado exclui categorias do rodízio de veículos durante a quarentena

Líderes religiosos também poderão se deslocar para os templos ou estúdios a fim de gravar ou transmitir celebrações via internet ou outros meios de comunicação. O Decreto com estas alterações será publicado na sexta-feira (15/05), no Diário Oficial do Estado. 



O Governo de Pernambuco excluiu, nesta quinta-feira, algumas categorias profissionais do rodízio de veículos durante a quarentena, que vai de 16 a 31 de maio no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata. Estão liberados do rodízio: funcionários de supermercados, padarias, farmácias e postos de gasolina; vigilantes, zeladores, funcionários de empresas de serviços públicos de transporte coletivo e metroviários.

Todos precisarão portar uma declaração do empregador pro caso de serem abordados nos pontos de bloqueio. Líderes religiosos também poderão se deslocar para os templos ou estúdios a fim de gravar ou transmitir celebrações via internet ou outros meios de comunicação. A medida vale também para as equipes técnicas envolvidas nessas ações. As profissionais que tomam conta de crianças nas casas de trabalhadores da saúde e da segurança passaram a ser consideradas essenciais.

O objetivo é assegurar que essas duas categorias possam continuar se dedicando a garantir a segurança e a salvar vidas durante a quarentena.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Governo de Pernambuco

Nenhum comentário