O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FÉ: Imagem de Nossa Senhora levou emoção, esperança e amor pelas ruas de São Joaquim do Monte

Com procissão motorizada, a Paróquia de São Joaquim levou a mensagem da esperança e da fé com Nossa Senhora de Fátima.



 A noite da quarta-feira (13), dia de Nossa Senhora de Fátima, foi marcada por demostrações de fé e amo a Santa Mães de Deus. A Paróquia de São Joaquim, Terra da Romaria do Frei Damião, percorreu ruas e avenidas da cidade levando a imagem de Nossa Senhora que não somente simboliza a devoção do Povo de Deus, mas também transmitia a esperança e a fé em dias melhores. 

 Antes da procissão, a PASCOM da paróquia, transmitiu o canto do Ofício e o Terço Mariano direto da Igreja Matriz. em seguida, a procissão saiu pelas ruas, com trio elétrico, acompanhada de motorista a santa visitou os bairros da cidade e por onde passava emocionava os fieis, que aplaudiam, rezavam e até choravam fazendo pedidos a Nossa Senhora.



 Um dos mais belo momentos foi a consagração de duas crianças, a pedido da mãe das crianças elas foram entregues a Nossa Senhora através da consagração. Muitas orações foram feitas no percurso da procissão, entre ele o principal que a Mães de Deus intercedesse a Deus pelo fim da pandemia do Coronavírus.  






Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário