O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIONAL - Prefeito de Camocim de São Félix, no Agreste, determina redução de salários dos secretários e cargos em comissão

Medida leva em consideração a decretação do Estado de Calamidade e contingenciamento

Após decretar a redução do próprio salário em 70%, o prefeito da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, Giorge do Carmo Bezerra, determinou a redução dos vencimentos do secretariado e ocupantes de cargos comissionados.

A medida leva em consideração o decreto do Estado de Calamidade e contingenciamento com vista em reforçar o caixa para a aquisição de insumos e equipamentos de combate ao Novo Coronavírus. A redução de 25% dos vencimentos do secretariado e ocupantes de cargos em comissão será aplicada na folha de abril e vigora até a revogação posterior via decreto.  “Estamos num momento jamais vivido e todos nossos esforços estão em contornar essa situação com o menor impacto possível e para obter esses resultados precisamos destinar mais recursos implicando em sacrifícios”, pontua o prefeito.

Camocim de São Félix registra 1 caso positivo para COVID-19, 1 caso descartado e outro em investigação de acordo com o último boletim gerado na última segunda (20). A paciente que testou positivo para COVD-19, uma funcionária do sistema de saúde com 26 anos está em isolamento domiciliar, monitorada, e seu estado é estável.

@Imprensa Oficial 2020

Nenhum comentário