O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Carlinhos de Chico faz criticas a gestão de São Joaquim do Monte

Pré-candidato a prefeito, Carlinhos de Chico fez criticas ao prefeito Joãozinho Tenório em relação as ações realizadas pela Prefeitura de São Joaquim do Monte diante da pandemia do coronavírus



 O empresario e pré-candidato a prefeito de São Joaquim do Monte, Carlinhos de Chico usou suas redes sociais para fazer criticas ao prefeito Joãozinho Tenório. Em um vídeo, Carlinhos diz que o atual gestor municipal não vem fazendo nada para evitar a contaminação do coronavírus no município. O pré-candidato citou a confirmação de casos da doença em cidades como Camocim de São Félix e Bonito e comemorou que São Joaquim do Monte ainda não tenha registrado nenhum caso.

 No vídeo, Carlinhos cita ações feitas em outras cidades como: barreiras sanitárias e pulverizações de veículos. E falou diversas vezes que o prefeito não vem fazendo nada no município. Além disso ele, cobrou que sejam feitas entregas de cestas básicas, álcool gel e máscaras para ajudar a população. 

 Carlinhos cobrou ainda que a prefeitura adquira respiradores para que se caso surjam casos, sejam um suporte para os infectados. E cobrou que os 250 mil reais destinados pelo Ministério da Saúde sejam usados para de acordo com ele, não deixar o povo sofrer. 

Para conferir o vídeo Clique Aqui


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário