O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Prefeito de São Joaquim do Monte anuncia entrega de máscaras para a população

Em vídeo publicado nas redes sociais, Joãozinho Tenório, falou sobre o 1º caso de Covid-19 no município e garantiu a entrega de máscaras para a população.



 Após a confirmação do 1º caso de Coronavírus em São Joaquim do Monte, o prefeito do município usou as redes sociais para falar do que vem fazendo em relação ao combate ao COVID-19. Em um vídeo, o gestor municipal informou que a jovem que contraiu o vírus é uma funcionária da área de saúde, mas que está bem e que não apresenta mais os sintomas da doença. A paciente esta sob os cuidados da Equipe Médica da cidade. Ele falou também sobre um óbito de um idoso que está sob investigação.

 O prefeito pediu que a população tome os devidos cuidados de prevenção e falou da importância do uso das máscaras. Joãozinho confirmou que a alguns dias foi solicitada produção de máscaras que na próxima semana serão distribuídas para a população. Ainda de acordo com ele, serão distribuídas duas máscaras por pessoa.

 Ainda serão produzidos vídeos para as redes sociais, com explicações de como devem ser feita a lavagem dessas máscaras. No final da gravação o gestor disse que a prefeitura continua fazendo sua parte, tomando medidas e precauções necessárias e que conta com a colaboração da população para vencer a batalha contra o coronavírus.

O vídeo pode ser encontrado em nossas redes sociais.
 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário