O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Seguindo orientações do Governo de Pernambuco, programação social da Festa de São José do Cajueiro é cancelada

Prefeitura de São Joaquim do Monte cancelou shows da Festa de São José 2020. Evento aconteceria no próximo dia 19 de março. 



 Neste sábado (14), seguindo o Decreto n° 48.809, de 14 de março de 2020, em seu art. 3°, do Governo de Pernambuco, estabelecendo que ficam suspensos, no âmbito do Estado de Pernambuco, eventos de qualquer natureza com público superior a 500 pessoas. Com isso os dois shows que animariam a parte social foram cancelados pela Prefeitura de São Joaquim do Monte. 

 A decisão foi publicada pelas redes sociais do prefeito do município. Que disse ainda que com a contribuição imprescindível de todos, a população irá vencer a batalha contra o Coronavírus. Confira  nota na integra: 


Programação religiosa

 A Paróquia de São Joaquim, responsável pela parte religiosa do evento que se inicia na próxima segunda-feira (16), mantem a programação como foi divulgada. As atividades religiosas seguem até o dia 19 de março quando acontece a Caminhada Penitencial e o encerramento da festa 2020 na Comunidade de São José no Cajueiro. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira 

Nenhum comentário