O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CORONAVÍRUS: Sem casos de COVID-19, São Joaquim do Monte tem 44 casos em isolamento por Síndrome Gripal

Em boletim divulgado nesta segunda-feira(30), a prefeitura do município descartou dois casos suspeitos e informou que existe 2 casos com Síndrome Respiratória Grave.



A Prefeitura de São Joaquim divulgou a pouco um novo boletim sobre a situação do município diante da pandemia do Coronavírus. De acordo com o boletim existem 44 casos de Síndrome Gripal que estão em isolamento domiciliar, além dessas foi informado também 2 casos Síndrome Respiratória Grave e 2 casos suspeitos foram descartados.

Com essas informações a prefeitura reassume que não existem casos confirmados, porém é preciso que a população obedeça os decretos e orientações das autoridades sanitárias. Além disso todas as pessoas que apresentarem sintomas como: tosse, coriza, congestão nasal, dor de garganta COM OU SEM febre, calafrios devem procurar ajuda medica. Outra informação é que as equipes estarão fazendo notificação e monitoramento de todos os cidadãos que apresentarem sintomas de síndrome gripal e síndrome respiratória aguda grave.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário