O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CORONAVÍRUS: Algumas cidades estão controlando a entrada de veículos

Municípios como Caruaru e Bonito estão controlando a entrada de veículos em seus municípios.



 A medidas de prevenção contra o COVID-19, estão levando cidade a fecharem seus limites municipais. Desde ontem algumas cidade estão limitando e controlando a entrada de veículos. Em Bonito, hoje, desde as sete horas da manhã, o efetivo PMPE do município de Bonito, encontra-se em operação conjunta com Secretaria de Saúde Municipal, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e outros profissionais, realizando dois pontos de bloqueios nas PE's 103 e 109. Tais bloqueios, tem o condão de proibir a entrada de ônibus e vans com turistas que costumeiramente vem a este município desfrutar das belezas naturais e da rede hoteleira.



 Foi realizada ainda, junto a prefeitura, um trabalho educativo e preventivo nesses pontos, onde foi abordado a necessidade de obediência aos ditames legais e aconselhamentos profissionais, para que  consigam amenizar o contágio desse vírus que amedronta a população.



Em Caruaru, a prefeita, Raquel Lyra anunciou que na próxima segunda-feira (23), serão criadas barreiras sanitárias, fixas e móveis, nos acessos à cidade, nas rodovias federais, estaduais ou estradas vicinais. O controle tem o objetivo de limitar a circulação de pessoas na cidade, sendo permitida apenas o tráfego de pessoas ligadas aos serviços essenciais, como veículos de transporte de gêneros alimentícios, medicamentos, material hospitalar e transporte de valores.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário