O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

DIOCESE: Dom José Ruy recebe titulo de cidadão pernambucano nesta quarta-feira (05)

Bispo Diocesano de Caruaru, Dom José Ruy, é o 5º Bipo da Diocese e recebe hoje o título de cidadania pernambucana na Assembleia Legislativa. 



 Acontece nesta quarta-feita (05) a entrega do Título de Cidadão Pernambuco ao Bispo de Caruaru, Dom José Ruy Lope. O 5º Bispo diocesano de Caruaru, receberá o titulo que foi proposto pelo Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), a Sessão Solene de entrega será às 18 horas no Plenário Governador Eduardo Campos (ALEPE). 

 Nas redes sociais da Diocese de Caruaru foi publicado uma frase de agradecimento de Dom José Ruy. "Neste dias, recebo o título honorifico de cidadania pernambucana. Sinto-me acolhido pela fé com a reciprocidade de ter vindo para estas plagas movido tão somente pela fé. Agradeço imensamente a bondade de Deus e a generosidade do povo pernambucano." 

 Dom Ruy, nasceu em Feira de Santana na Bahia e foi ordenado sacerdote em 1993, ele também foi Vice-presidente da Conferencia dos Capuchinhos do Brasil. Foi empossado bispo de Caruaru em novembro de 2019, tendo como lema de seus episcopado a frase "EX TOTO CORDE", que significa "De todo coração". 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário