O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

DESTAQUE: Claudio Messias fica em 3º lugar no Concurso de Fantasia do Baile Municipal do Recife

Sãojoaquinense, Claudio Messias representou a Terra da Romaria em concurso na capital pernambucana.



 De multitalentos e de uma criatividade impa, o filho de São Joaquim do Monte, Claudio Messias representou bem a sua terra natal no Concurso de Fantasias do Recife. Com sua fantasia intitulada:  Minha sina é ser brincante. Messias faturou o terceiro lugar na categoria originalidade e deu para Terra da Romaria muito orgulho do filho ilustre.

 Para Messias o momento é de alegria e gratidão. "Além de muita felicidade, não só para mim, esse é um momento de gratidão... apesar do título, o reconhecimento no geral é incrível, saber que minha forma de fazer tal coisa encanta as pessoas e ganha espaço novo a cada dia, é mais do que gratificante. Agradeço por mais um trabalho que foi muito cuidado, acho que isso é a certeza do meu crescimento como profissional e pessoa, então eu só tenho o que agradecer."  Disse em conversa com o  Blog Coisa Nossa.

 Sobre o tema de sua fantasia ele disse que a proposta era brincar. "Minha proposta foi brincar, celebrar brincadeiras populares como a do bumba meu boi, o retrato multicolorido do carnaval, e a magia do palhaço. Coisas que estão presente na criança, no circo e na cultura popular. Por isso o seu título "minha sina é ser brincante" não poderia ser outro." Comentou Messias.





Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário