CULTURA E FÉ: Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontece em Abril - Blog Coisa Nossa

O PORTAL DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE

CULTURA E FÉ: Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontece em Abril

Compartilhe isso!

Um espetáculo que atravessa gerações tem sempre algo novo para nos apresentar. De 04 à 11 de Abril a temporada 2020 da Paixão de Cristo trás um grande elenco e muita emoção.



A beleza e a história da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém são inspiradoras, o material de divulgação do espetáculo foca na grandiosidade do teatro, e ressaltando o Fórum Romano, a campanha da temporada 2020 traz conceitos baseados nas referências históricas. O pontapé inicial da campanha publicitária da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém foi dado no ultimo domingo com a exibição do primeiro filme no intervalo do Fantástico. Com roteiro e direção assinados pelo cineasta pernambucano Eduardo Morotó e produção da Virtual, o filme mostra a chegada de Jesus a Jerusalém.

 O elenco  da temporada 2020 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém contará com consagrados atores e atrizes como Caco Ciocler, no papel de Jesus; Edson Celulari, como Herodes; Christine Fernandes, interpretando Maria; Sérgio Marone, como Pilatos; e Juliana Knust, vivendo a personagem Madalena. Outro destaque será uma das principais personalidades das redes sociais no Brasil, Thaynara OG, que fará o papel da Rainha Herodíades. Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital fez sua estreia este ano no canal GNT no reality culinário Chef ao Pé do Ouvido e em seu próprio programa, Minha Vida é Kiu.

O elenco também é formado por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, entre os quais se destacam Ricardo Mourão (Caifás), José Barbosa (Judas), Júlio Rocha (Pedro) e Ricardo Japiassu (Anás). A direção artística do espetáculo é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi e a coordenação geral é de Robinson Pacheco, filho de Plínio e Diva Pacheco, idealizadores e construtores da cidade teatro de Nova Jerusalém.

A temporada 2020 será a 53ª edição da Paixão de Cristo que todos os anos atrai milhares de pessoas ao agreste pernambucano. São turistas de todas as partes do Brasil que vão assistir à encenação que conta a vida de Jesus em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia, além de um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

Os ingressos para a próxima temporada já começam a ser vendidos a partir desde o dia 1º de dezembro pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Fonte: Paixão de Cristo 2020

Nenhum comentário: