O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN COBERTURA: Em Barra do Riachão, fiéis homenageiam São Sebastião, co-padroeiro da comunidade

Encerramento das festividades de São Sebastião, em Barra do Riachão levou centenas de fiéis para Barra do Riachão em São Joaquim do Monte.



  A Tradicional Festa de São Sebastião, em Barra do Riachão encerrou sua 188ª edição na tarde deste domingo (19). Fiéis da comunidade e da paróquia como também da região participaram da procissão e da Santa Missa de Encerramento da programação que foi iniciada na ultima quinta-feira, contemplado diversas atividades religiosas na comunidade localizada na Zona Rural de São Joaquim do Monte.



 Diversos movimentos e grupos religiosos participaram da festividade, como Apostolado da Oração de São Joaquim do Monte, São Francisco Xavier (Agrestina), Nossa Senhora da Conceição (Terra Preta), Vila de Santa Ana (São Joaquim), São Lourenço (Agrestina), Santa Luzia (Monte Azul), além de visitantes de cidades com São Paulo e Caruaru. A Procissão percorreu a vila e terminou na Igreja de São João Batista onde foi celebrada a Santa Missa Campal, presidida pelo Padre Isael Torres, pároco de São Joaquim.








Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário