O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SOLIDARIEDADE: 3ª edição do Natal Solidário será realizado pelo Blog Coisa Nossa e amigos

Projeto criado em 2017, terá como tema este ano a ESPERANÇA. Atividades de solidariedade e evangelização serão realizadas entre 01 e 20 de Dezembro.



 Por mais um ano o Blog Coisa Nossa e o seu grupo de amigos realiza o Natal Solidário, que sempre trás um temática e esse ano ela estará voltada para a crianças com a frase: Nasce para nós a ESPERANÇA. A proposta é fazer o projeto voltado para interagir, evangeliza e levar alegria para as crianças da cidade.

 Serão realizadas arrecadações de alimentos e também a entrega de presente para crianças, que este ano serão os alunos da Escola José Vitorino em São Joaquim do Monte. A novidade este ano é que não haverão as cartinhas, os interessados poderão doar brinquedos como: bolas, carrinhos, bonecos, bonecas, jogos educativos, tanto para meninas como para os meninos. Cerca de 188 crianças serão presentadas pelo projeto e para doar é muito simples basta entrar em contato como os membros do projeto tanto pelo telefone, tanto pessoalmente ou também pelas redes sócias. Os alimentos podem também serem doados da mesma forma que os brinquedo o importante no projeto é fazer o bem.



 Além disso, a turma do Natal Solidário vai levar alegria e evangelização nas escolas como momentos com músicas, brincadeiras e oração para diversas crianças de São Joaquim do Monte. Mesmo com sua forma reduzida o projeto continuará levando fé, caridade e alegria e fazendo o Natal mais feliz para muitas pessoas. Faça parte você também deste momento, afinal, fazer o bem, faz bem!

Contatos para fazer sua doação ou obter informações sobre o Natal Solidário 2019.

Antônio Oliveira (Coordenador Geral): 9 9151-5900
Ana Graziela (Direção): 9 9420-4553
Thainnara Silva (Direção): 9 9817-4979
Kevelly Kassandra (Direção): 9 9670-4616

Obs: Todos os contatos também podem ser usados via WhatsApp. 
O projeto também possui Instagram onde pode-se fazer contato via direct: @natalsolidariosjm




Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Da Redação

Nenhum comentário