O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

[REGIONAL] Cantor Thullio Milionário é atração principal da Festa do dia 08 em Toritama

Divulgação 



A Secretaria de Cultura e Esportes de Toritama informou oficialmente na manhã desta quinta-feira (28), a atração artística principal da ‘Tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição’, Padroeira do município.

Na programação secular o Cantor de forró, Thullio Milionário, de Natal (RN) é atração confirmada no dia 08 de dezembro (domingo). O evento começará a partir das 21h30, no Bairro Fazenda Velha, com entrada gratuita.
Ele é reconhecido pelo talento, carisma e irreverência no palco. A programação contará também com a dupla local Saulo Alves & Ana Clara, trazendo no repertório muito sucesso da parada nacional.
“A Prefeitura de Toritama tem investido cada vez mais nas festividades do nosso município e valorizado os nossos artistas locais. Faz parte do nosso critério sempre dar oportunidade aos artistas da terra, e trazer uma atração nacional. Esperamos receber aproximadamente 08 mil pessoas neste dia”, comentou o Secretário de Cultura, Luiz Carlos.

O evento contará com o apoio da Polícia Militar (PM), Segurança particular, Corpo de Bombeiros, equipe da Secretaria de Saúde com a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) de Toritama.

FESTA RELIGIOSA
A ‘Tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição’ será entre os dias 29 de novembro a 08 de dezembro. Contará com uma programação religiosa com missas, alvorada, procissão, missa campal e shows religiosos na Igreja Matriz, no Centro de Toritama.

THULLIO MILIONÁRIO
Ele passou por várias bandas, incluindo a banda ‘Milionários do Forró’, banda na qual mais tarde veio se tornar proprietário e empresário. Em 2016, ganhou notoriedade com os sucessos da carreira como “vamos apostar”, “sou vaqueiro mesmo” e “batidão”.
Em 2019, deu um grande salto na carreira com novos sucessos. Thullio é reconhecido também pelo carisma e por dançar beijando fãs no palco, além de levar o autêntico forró nordestino.

Informação da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário