O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIAL: Matriz de São Joaquim se prepara para vivenciar o Advento 2019

O inicio do advento acontece no próximo fim de semana e será vivenciado com uma alegria na Paróquia de São Joaquim, que celebra seus 90 anos em Dezembro.



  Começa no próximo domingo o Tempo do Advento, período que os fieis católicos se preparam para celebrar o nascimento do Menino Jesus. O período de quatro semanas será vivenciado com bastante alegria na Paróquia de São Joaquim, pós juntamente com o Advento, a paróquia vivenciará as comemorações de 90 anos de sua criação.

 Neste fim de semana, que correspondem aos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro, as celebrações acontecem como de costume na Igreja Matriz. No sábado às 19 horas e 30 minutos ( sete e meia da noite) e no domingo às 8 horas da manha e às 19 horas (sete da noite). Em especial neste fim de semana, início do Advento, as celebrações serão presididas pelo Padre Carlos Augusto, que estará na Paróquia de São Joaquim, durante esses dias, devido a viagem feita pelo Padre José Isael, que é pároco da São Joaquim. 



 A Pastoral de Comunicação fará toda a cobertura das celebrações, tanto fotográfica, como também transmitindo as celebrações dos domingos, às 19 horas pelo facebook da Paróquia de São Joaquim. Outra informações podem ser adquiridas nas reses sociais da paróquia.  

Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira (PASCOM)

Nenhum comentário