O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NATAL SOLIDÁRIO: Seja o Papai Noel de uma criança neste Natal

Doe um ou mais brinquedos, eles serão entregues para crianças da Escola José Vitorino no dia 09 de Dezembro, durante o nosso Natal Solidário.



 Todos os anos crianças em volta do mundo esperam ganhar um presente, elas esperam que o bom velhinho deixe para elas um presente, um agrado em um mundo repleto de maldade e dificuldades. Há 3 anos o Blog Coisa Nossa em parceria com seus amigos realiza um projeto que presentei crianças da cidade de São Joaquim do Monte, uma forma de manter viva a essência de natal nas crianças e de levar mais alegria para esses pequenos.

 Este ano, a escola José Vitorino de Carvalho foi escolhida para receber o projeto, serão contempladas cerca de 188 crianças, mas, precisamos de sua ajuda, doe um brinquedo: Bola de Futebol, Bonecos, bonecas, jogos educacionais, carrinhos, brinquedos para meninas e meninos. Ficaremos felizes poder contar com você para este momento de alegria.



Como posso ajudar? É bem simples. Se você quer fazer uma doação, entre em contato pelo telefone ou procure um dos membros do Natal Solidário 2019. O números estão disponíveis abaixo para você:

Antônio Oliveira (Coordenador Geral): 9 9151-5900
Ana Graziela (Direção): 9 9420-4553
Thainnara Silva (Direção): 9 9817-4979
Kevelly Kassandra (Direção): 9 9670-4616

Obs: Todos os contatos também podem ser usados via WhatsApp. 
O projeto também possui Instagram onde pode-se fazer contato via direct: @natalsolidariosjm



Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Da Redação. 

Nenhum comentário