O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIAL: São Joaquim do Monte será sede do encerramento do Mês Missionário da RP Sul

As paróquias que compõe a Região Pastoral Sul que corresponde as cidades de São Joaquim do Monte, Camocim de São Félix, Barra de Guabiraba e Bonito estarão juntas para rezar e celebrar o Mês Missionário de 2019. 



 No próximo dia 27 de  Outubro a Terra da Romaria vai ser sede do encerramento do Mês Missionário da Região Pastoral Sul, que é formado pelas paróquias de São Joaquim do Monto, Bonito, Alto Bonito, Barra de Guabiraba e Camocim de São Félix. O momento acontece no ano em que a Paróquia de São Joaquim festeja os seus 90 anos de criação e uma programação vasta foi pensada pela paróquia para celebrar este dia.

 Pela manhã acontece a Santa Missa na Igreja Matriz, em seguida as pastorais e movimentos paroquiais realização evangelização porta a porta pela cidade, durante a tarde haverá acolhida das paróquia da RP Sul (Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Bonito, Paróquia São Sebastião de Alto Bonito, Paróquia São João Batista de Barra de Guabiraba e Paróquia São Félix de Camocim), na Igreja Matriz, logo após terá caminhada da cruz até o Cruzeiro de Frei Damião onde acontece a Santa Missa de encerramento do Mês Missionário 2019.

Confira a programação completa:

Encerramento do Mês Missionário 2019 -  Região Pastoral Sul
Domingo, dia 27 de Outubro em São Joaquim do Monte - Pernambuco.

Às 08h00min -  Celebração Eucarística na Igreja Matriz de São Joaquim.
Dàs 09h às 12h - Visita Missionário Porta a porta nas ruas da cidade.
Às 14h00min - Acolhida das paroquias da RP Sul na Igreja Matriz de São Joaquim
em seguida Caminhada da Cruz até o Cruzeiro de Frei Damião.
Às 15h00min - Celebração Eucarística no Cruzeiro de Frei Damião com a participação dos padres da paroquias da RP Sul.

 O Ano Missionário da Diocese de Caruaru, teve como tema a frase: Batizados e Enviados e vem sendo vivenciado em toda a diocese. Toda a cobertura das celebrações em São Joaquim sera realizada pelo Blog Coisa Nossa e você companha tudo em nossas redes sociais. 



Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira (PASCOM).

Nenhum comentário