O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOAQUIM: Novenário e Festa do Padroeiro será lançada nesta sexta-feira na Paróquia de São Joaquim

Festejos em honra ao padroeiro, São Joaquim começa no dia 17 de julho e a programação será divulgada nesta sexta-feira(12).



  A Paróquia de São Joaquim, irá lançar amanhã a programação da festa e do novenário em honra ao seu padroeiro. O lançamento acontece juntamente com a visita da Caravana da Mãe das Dores, que estará na Terra da Romaria. Além da programação, serão divulgados a identidade visual, e o tema da festa que celebra o pai da Virgem Maria.

 Para o pároco, o Padre José Isael, as festividades do padroeiro são uma forma de unir a comunidade e de vivenciar um retiro espiritual. "Celebrar São Joaquim é viver esse clima de retiro espiritual, a comunidade se reuni para confraternizar, relembrar o passado e manter vivo a devoção naquele que é o protetor e exemplo maior para os paroquianos." Complementa o padre.

 O lançamento da Festa de São Joaquim 2019, acontece às 19 horas na Igreja Matriz, durante a Santa Missa, que será presidida pelo Pe. Cicero José, da Basílica Santuário de Nossa Senhora da Dores (Juazeiro do Norte/CE). Confira a programação: 

18h30min - Acolhida da imagem de Nossa Senhora das Dores na Entrada da Cidade (próximo ao Centro Pastoral),  em seguida procissão até a Igreja Matriz.
19h00min - Santa Missa na Matriz de São Joaquim e lançamento da Festa do Padroeiro 2019.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira (PASCOM).

Nenhum comentário