O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Batista Lima, JM Puxado e Vumbora abrem oficialmente o João Pedro 2019 em Camocim

Evento recorda os festejos juninos com vasta programação


Batista Lima leva muito romantismo à abertura do 22º João Pedro

A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, vivencia a partir de hoje a 22ª edição do João Pedro. A festa é uma "recordação" dos festejos juninos e segue até o domingo (18).

Uma grande estrutura foi montada na Avenida João Bezerra para receber os forrozeiros, a exemplo de palco, telões, camarotes, área gastronômica. Ainda em toda a extensão da Agamenon Magalhães e parte da Avenida Siquera Campos estão instalados parques de diversões. A coordenação espera um público acima de 60 mil pessoas nos três dias de evento. "A cidade está preparada para receber a todos os turistas e acima de tudo curtir o clima frio de montanha com a típica garoa", ressalta Adalberto Filho, Diretor de Cultura e Turismo. A abertura oficial acontece nesta sexta (26) com a apresentação de Forrozão Vumbora, JM Puxado e Batista Lima. No domingo (28) será realizada também a tradicional corrida de jericos.

As apresentações artísticas serão iniciadas pontualmente às 20h00min.

FRIO

Camocim de São Félix é conhecida pelas temperaturas frias e invernos chuvosos. Para quem vai visitar a cidade, é importante reforçar agasalhos, já que a previsão para o final de semana é predominância de chuvas com aberturas rápidas de sol e muito frio.


PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA - 26 DE JULHO

Batista Lima
JM Puxado
Vumbora

SÁBADO - 27 DE JULHO

Galã
Fulô de Mandacaru
Priscilla Senna

DOMINGO - 28 DE JULHO

André Ferraz
Wallas Arrais
Dorgival Dantas


Nenhum comentário