O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

APAC emite alerta de mais chuvas nesta quarta-feira em quase todas as cidades de PE



A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um novo alerta de chuvas em Pernambuco nesta quarta-feira (24). Segundo o órgão, a precipitação será mantida durante todo o dia em praticamente todo o estado, com exceção apenas de Fernando de Noronha que, apesar do tempo nublado, não deve chover.


Na Região Metropolitana e na Mata Norte e Sul, a tendência de precipitação é de moderada a forte durante toda a quarta-feira (24). No Agreste pernambucano, a previsão é de chuva fraca a moderada para esta quarta (24). Durante todo o dia 24, a intensidade de precipitação no Sertão será de leve a fraca.
Temperatura Região Metropolitana do Recife: máxima de 29ºC e mínima de 22ºC;
Mata Norte: máxima de 29ºC e mínima de 20ºC; Mata Sul: máxima de 29ºC e mínima de 20ºC;
Agreste: máxima de 27ºC e mínima de 17ºC; Sertão de Pernambuco: máxima de 28ºC e mínima de 17ºC;
Sertão do São Francisco: máxima de 28ºC e mínima de 19ºC; Fernando de Noronha: máxima de 30ºC e mínima de 26ºC
No Recife, choveu em seis horas o previsto para oito dias, segundo a média histórica para o mês de julho. De acordo com a Defesa Civil da cidade, foi registrado um volume de 101 milímetros de chuva. Vários bairros da capital pernambucana, como Imbiribeira, Santo Amaro e Cabanga registraram pontos de alagamento.

Em São Joaquim do Monte, o tempo segue nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas fracas a moderadas a qualquer hora do dia. A temperatura não ultrapassa os 25ºC.

Nenhum comentário