O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

AGRADECIMENTO: Blog Coisa Nossa chega a 1 Milhão de Acessos

Somos do tamanho dos nossos sonhos. Chegamos até aqui com a fé, a determinação e o amor pela nossa cidade.



 Quando começamos em 20 de Agosto de 2014, jamais pensaria em chegar a essa marca. Um espaço apenas criado para divulgar nossa história, nossas noticias e manter viva a chama do amor a está terra abençoada. Ao longo da jornada enfrentamos os mais perversos comentários, tivemos que fechar os ouvidos para a negatividade daqueles que jamais compreenderam o nosso proposito. 

 Com o passar dos anos, nos mantivemos na luta, colocamos nosso nome no coração dos romeiros, e chegamos a nossa marca principal, ser o blog dos romeiros, o blog da Terra da Romaria, já se vão quase 6 romarias fazendo a cobertura e levando a fé a milhares de fieis espalhados pelo nordeste. Estivemos presente nos momentos marcantes, informamos sempre com respeito, sem fazer sensacionalismo e principalmente sem precisar passar por cima de ninguém, somos o que somos porque soubemos fazer a nossa estrada.

 Hoje batendo a marca de mais de 1 milhão de acessos, queremos somente agradecer aos nossos internautas, a todos os que confiam no nosso trabalho e que rezam para que possamos seguir firmes não só no serviço de informação, mas também na nossa missão de evangelizar por meio da internet. Obrigado Nação Romeira! Obrigado São Joaquim do Monte e Região. Vamos juntos para frente, com Deus no comando. 

Antônio Oliveira;
Diretor e blogueiro.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da Informação.


Nenhum comentário