O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOÃO 2019: Asas da América, Maria Clara e Geraldinho Lins animam Festividades Juninas de Camocim de São Félix




A Prefeitura da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano divulgou no último fim de semana a Programação Oficial das Festividades Juninas 2019. As comemorações estão divididas em polos, contemplando também a Zona Rural do Município.

As comemorações guardam aspectos da cultura tradicional nordestina, com acréscimo de tradições locais, a exemplo da Mazurca. Um amplo palhoção montado no centro da cidade receberá apresentações culturais e shows divididos em dois palcos (principal e alternativo). Uma palhoça anexa comporta os concorridos “pés-de-serras” que antecedem antes das apresentações do palco central e nos intervalos de troca de atrações. Entre shows estão Maria Clara, Maurício Ramalho e Forró Danado de Bom; Geraldinho Lins; Nordestinos do Forró colocarão uma multidão para arrastar o pé. “Um dos diferenciais das festas juninas de Camocim está justamente na grade da Zona Rural. Em cada fim de semana, uma comunidade rural é visitada pela “Caravana Forró no Sítio”, destaca Adalberto Filho, diretor de Cultura e Turismo. Outro ponto de destaque é a Caminhada do Forró, com o percurso animado pelo trio e banda Asas da América. Para arrematar, o frio típico de cidade serrana dá um charme especial ao evento.

As Festividades Juninas 2019 de Camocim de São Félix serão abertas oficialmente no dia 12 de junho e se estendem até o dia 07 de julho.



Programação na Íntegra

12 de junho
20h30min – Pé-de-Serra na Palhoça Alternativa com Carlos Valle e Banda Vip
21h00min – Forrozão dos Namorados – Maria Clara e Maurício Ramalho
16 de junho
15h00min-Caminhada do Forró  -Trio e Banda Asas da América – Concentração: Estádio Evaldo Cabral  -Margem da PE 103 sentido Bonito
23 de junho
20h30min – Pé-de-Serra com Forró Raiz
21h30min – Lulinha Vaqueiro  / Nordestinos do Forró
28 de junho
20h30min – Pé-de-Serra com Forró Laskeira
21h00min – Carlinho Melo  / Geraldinho Lins
30 de Junho
14h00min – Forró no Sítio – Comunidade de Santa Luzia
07 de Julho
14h00min – Forró no Sítio – Comunidade Palmeira



Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação.
Fonte: ASCOM Prefeitura de Camocim de São Félix

Nenhum comentário